sexta-feira, 23 de março de 2012

Oi gente,tudo bom???
Hoje eu tô começando um novo blog
Vou falar sobre várias coisas,assuntos diferentes,novidades,moda,beleza,e muitas outras coisas...
Espero que vocês gostem,mas agora eu vou me apresentar pra vocês...


Nome:Maria Eduarda Apelido:Duda 
Meu ídolo:Pedro Negrini
 Twitter:Duda_doamaral 
Eu:Ler,tirar fotos,twitter,facebook,XBOX,Guitar Hero,rock,pop,odeio praia,amo cinema,brigadeiro,capuccino,bolo de chocolate,colírios capricho ,torta de limão,e sorvete... Eu sou eu,tenho estilo próprio não sou melhor ou pior que ninguém
 Odeio:machismo,preconceito,democracia. 
TV:seriados e filmes e não gosto de novelas e reality shows
Cor preferida:Roxo
Música:Rock e POP
Matéria preferida:Inglês
Esporte:Tênis
Cidade que eu moro:Florianópolis
Nasci:No Rio Grande do Sul
Nas horas vagas eu:Ando de bicicleta,faço pinturas,vejo TV,escuto música...
Melhores amigas:Isabela e Juliana
Animais:Uma cocker-Luti e uma Gatinha branca-Belinha
Bom,gente é só isso,espero que vocês gostem do meu blog...
Deixem comentários,e sugestões!!!
Beijos!!!Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário