sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

6 Séries pra você assistir nas férias!


Resolvi apresentar os meus favoritos! Gosto de variar bastante, então vez ou outra mudo o estilo do que vejo. Alguns engraçados, outros românticos, mas também tem muito suspense. Ou seja, é seriado pra agradar todo tipo de gente! A lista não foi feita por ordem de preferência. Fui colocando todos sem prestar atenção nisso, e acabei deixando assim. Vamos lá? 
Pretty Little Liars
Quatro garotas, muitos segredos e uma amiga em comum. Aria, Spencer, Hanna e Emily acabam se aproximando quando o corpo de Allison é encontrado. Elas não se conformam com o fim das investigações, e quando logo no primeiro dia que falam sobre o assunto, mensagens misteriosas começam a atormentar a vida delas. Mentiras, suspense, mistério e um pouco de romance. Se você gosta de sentir as emoções da história, essa é sua série.Sou completamente louca por essa série!!!!#AMO
The Secret Circle
Tudo começa a acontecer quando Cassie Black perde a mãe e por isso, tem que se mudar para a casa da avó. Na sua nova escola, ela conhece várias pessoas mas acaba ficando mais próxima de um certo grupo. Seja por afinidade ou falta disso. Ao passar do tempo, descobre que a ligação deles vai muito além de uma simples amizade. Sua vida fica de pernas pro ar quando ela descobre que é uma bruxa, e que aquela cidade escondia muitos fatos sobre o passado dos seus pais.
Assisto de vez em quando... 
Gossip Girl
Dinheiro, glamour e muitas festas. Tudo é pura diversão até que alguém começa a registrar o que acontece com certo grupo de pessoas e divulgar em um blog que acaba se espalhando por todo o colégio. O celular de todo mundo tocou? Blog atualizado. Na certa, algum novo babado. Blair WardolfSerena Van Der Woodsen,Chuck Bass… Aposto que você já ouviu muito esses nomes. Polêmico e “um pouco” fútil, mas garanto que vai prender sua atenção do início ao fim! 
New Girl


Jess é uma professora muito maluca. Muito feliz, animada e engraçada. Ela se veste com peças super fofas e vive tentando alegrar o dia de quem está ao seu redor. Jess foi traída pelo namorado e acabou se mudando. Agora, divide o apartamento com três homens. Ela se mete em uma confusão atrás da outra. E é exatamente por isso que essa série vai te fazer dar tantas gargalhadas!
Skins
Tudo “proibido” em um só lugar. Esse grupo de amigos vive em festas com muita bebida e confusão! Dá pra se divertir muito assistindo, aprender muito com as confusões. Você só não pode repetir tudo em casa.
The Big Bang Theory

Quatro amigos nerds e uma vizinha gata. Confesso que vez ou outra começo a rir antes mesmo da piada. Por já assistir desde o começo, conheço as peças e já acho graça só de olhar pra cada um deles! Muito engraçado e super indico pra quem quer dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário