sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Make Natural


    Quem não ama aquela make super simples, rápida e prática, a qual fica linda sem parecer estar maquiada? Pois é...acho que todas amam essa make natural não é verdade? O objetivo dessa make é parecer o mais natural possível, ou seja, nunca usar numa make natural : sombras, delineador, batom colorido, blush e rímel em excesso.
   Tendo coisinhas básicas, dá pra fazer uma make super natural e linda, com um aspecto super natural!
   Bora ver?
                          
                                       
Essas são as coisinhas básicas para uma make natural : iluminador, rímel, base, blush e batom nude ou brilho incolor, hidratante labial...você quem escolhe!
 Lembrando também de que não é exatamente necessário usar a base e o iluminador, só se você quiser. Eu por exemplo não uso o iluminador, prefiro uma pele mais "porcelana" ao invés de muito iluminada, então passo apenas a base, blush, brilho e rímel!
Dicas : o segredo da make natural é passar tudo bem de leve, sem nem parecer que está maquiada. Nunca exagere no rímel, muito menos no blush! Passe o blush bem de leve, com a bochechas levemente coradas, para dar um ar saudável. Uma outra dica é aplicar o blush bem de leve no nariz, para ficar ainda mais natural, mas muito cuidado para seu nariz não ficar mega vermelho!
     E por hoje é só, espero que tenham gostado. O que acharam das dicas? Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário