terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Qual cabelo está na moda?

Heey, pois muito bem minha genthy, hoje eu decidi falar sobre cabelos. Sim, que cabelo vai usar agora em 2013? Qual é o melhor? Qual combina mais com a gente? E é por essas dúvidas que resolvi fazer esse post. As vezes nós queremos mudar o visual, mas nunca sabemos o que fazer.
Bora ver?
Tendências de cabelo Verão 2013 no SPFW
Cabelos hiper cacheados com volume : pra quem já tem esse cabelo, nem precisa se preocupar com chapinha, porque chapinha já era minha genthy! No desfile de Alexandre Herchcovitch, todas as modelos desfilaram com suas madeixas hiper cacheadas e volumosas, como na foto. Acho que pra quem é morena ou negra, fica muitoooo lindoooooo esse cabelo, e hiper estiloso, portanto, se você já tem o cabelo assim, naturalmente, deixe-o assim e cuide muito bem dele! Acho lindo!
Cabelo hiper liso e comprido : o cabelo hipeeeer liso e comprido voltou pra moda! Acho super lindooo cabelo assim, muito liso, mas tem que tomar cuidado se o cabelo for muito oleoso, pra não ficar tão artificial,  o cabelo reto nas pontas (como na foto) também está usando muitooo com o cabelo liso. Acho perfeito! E é um tipo de cabelo que todo mundo gosta, mas na minha opinião, esse tipo de cabelo fica melhor pra quem já tem o cabelo liso, não hiper escorrido, mas se o cabelo já é liso natural, esse cabelo fica melhor. Pra quem tem o cabelo enrolado eu não recomendo muito, porque o enrolado também tá usando muitooooo, e pra quem tem o cabelo artificial, fica muito artificial, quando a raiz do cabelo crescer.
Cabelo curto e ondulado : genthy eu amoooooo esse tipo de cabelo! Acho hiper chic! E além de chic, é super prático, lindo, estiloso e perfeito pro verão! Pra quem ama o cabelo onduladinho e bagunçadinho, é mil vezes melhor deixar o cabelo curto. O cabelo grande, ou médio, exige muito cuidado para pentear o cabelo e tal...já o cabelo curto e bagunçadinho é perfeito, porque tem aquele "efeito de praia" bagunçadinho, e é perfeito pra quem não gosta de pentear o cabelo. Hahahahaha. Acho que cabelo curto, qualquer idade vale! Essa história de cabelo curto ser coisa de adulto já era!
Cabelo curto e ondulado com franja : esse cabelo é quase igual ao anterior, só que esse tem uma franjinha de lado. Fica super lindoo também! Eu acho muito chic cabelo curto, hahahaha. Fica bom pra todo mundo, é bem prático e nem exige cuidados especiais. Com franjinha reta também ficaria lindo!
Cabelo longo com franja reta : bom, estou vendo muitooo por aí pelos blogs, sites de moda, programas de beleza, desfiles, muitas meninas estão aprovando o cabelo com a franjinha!
Cabelos coloridos : bom, acho que muitas já aprovaram os cabelos coloridos né? Eu não sei se eu teria coragem, acho que eu faria apenas umas mechas nas cores candy bem discretas...hahahah que também está usando muito! Acho que vai continuar na moda nesse ano!Mas eu acho liiiindo nos cabelos mais claros!!!!
Gente, sem esquecer que, cada pessoa tem seu tipo de cabelo, o importante é que você seja feliz com o seu cabelo, pois hoje em dia, são muitos os cabelos que estão em alta. O cabelo bagunçadinho está muito na moda agora, o enrolado...assuma seu cabelo do jeito que ele é. :)
Bom então é isso gente, espero que tenham gostado do post. :)
E ai, qual o seu tipo de cabelo preferido?
Comentem e opinem.
Beijos!
°-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário