quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TAG:Viajando Pelo Mundo : Londres, Inglaterra


Heey gente ;D Vou falar hj sobre Londres que é uma cidade incrível,com uma cultura maravilhosa,e é uma cidade hiper lindo lugar dos sonhos de qualquer garota!!!

Quem não conhece os famosos Telephones vermelhinhos ?São muito lindos e tem em toda parte, telefone lá, é o que não falta! hahaha ;)
E esses ônibus lindos? Acho que todo mundo já conhece eles né? São lindos e está lançando um modelo de ônibus lá, hiper moderno vermelho e lindo! Ai...que sonho essa cidade né?
A London Eye, é outra atração turística, com 32 cabines, e em cada uma delas tem como jantar lá dentro, com mesa e tudo, pois é bem lenta, demorando uma hora pra dar uma volta completa. Dizem que a visão da cidade olhando dentro da cabine é linda...já pensou que legal deve ser lá dentro?
Sem falar na Tower Bridge, que é perfeitaaaa!!!!E é mais um lugar turístico e lindo da cidade perfeita!!!!!
Bom, acho que o Big Ben é um dos símbolos de Londres, o prédio do Big Ben é o parlamento, mas a torre é apenas a torre do relógio, muito lindo né?
Genthyyy achei essa foto na internet, é de um restaurante incríveeeel que tem lá em Londres, do Sherlock Holmes!!!!!Olha que perfeitoooooo!!!!Hahahahaha. #vontadedeirlá. Haaha.

Fala sério...dá pra acreditar que esse carrinho lindo e clássico é o taxi de lá? O taxi! Não...até o taxi de lá é perfeito minha genthy! E lá, os taxis são todos iguaizinhos a esse, todos idênticos e ouvi dizer também, que os taxis e os ônibus de lá são estruturados para os deficientes físicos, garantindo a segurança de todos.Até os guardas se vestem de acordo com o clássico da cidade...Eles não se mechem por nada, quando estão vigiando.
 
Lá em Londres, uma das culturas de lá, é tomar chá. Sim, lá a maioria das pessoas ama chá e café, e tomam a tarde, no café da manhã, a noite...enfim, muito clássico né? Hahahaha.
Bom, então é isso, Londres é essa cidade perfeita, língua inglesa, monarquia, a cultura de tomar chá, taxis clássicos e repleta de uma cultura riquíssima!
 
Espero que tenham gostado, comentem e opinem...E em breve Viajando Pelo Mundo em LAS VEGAAAAS <3
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário