segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inspiracao volta as aulas!!!!

Pois beem gente estou hiper anciosa pra começar! Hahahahaha, ainda nao comprei meus materiais (talvez depois que comprar eu poste aqui), e então, vim mostrar pra vocês alguns materiais lindoos para nos inspirar!
Bora ver?
Esses são os novos cadernos da CAPRICHO. Estão cada vez mais lindos e fofos né? Tem de todo jeito! Do mais descolado e colorido, ao mais fofo, delicado e vintage ao mais rocker! Lindos né? Eu comprei os dois primeiros, achei lindooos, difícil escolher né? *-* Estes são apenas 3 dos mais variados genthy! Lindos!
Mochilas : nesse ano eu queria muito uma mochila estilosa genthy! Hahaha, eu ameeiii essa de zebra, achei lindaaaa!!!!Quero todas! Haha. E além de linda e estilosa, não podemos nos esquecer que nossas mochilas precisam ser bastantes reforçadas e duráveis, afinal, não adianta nada comprar uma mochila ultra linda que não dure nem dois meses né? Então, saiba escolher bem sua mochila! Há diversos modelos, cores, estampas...como preferir!
Estojos : acho que os estojos devem ser sempre espaçosos para caber todos os lápis de cor, canetas, lapiseira, borracha, tesoura e apontador. Uma dica é não guardar a cola no estojo, pois pode vazar e seu lindjo estojo pode ficar todo melequento e grudento! Portanto guarde a cola sempre em algum bolsinho da mochila. Eu amo estojos! Então, escolha um bonito e bom estojo!
E agora, algumas imagens para nos inspirar com as aulas! Bora ver?
Ameeei essas mochilas! Lindas né? E amei a terceira!
Bom, então por hoje é só, espero que tenham gostado, fiz esse post só pra inspirar mesmo...hahahaha.
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário