quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Linha Capricho Vintage - O Boticário


       Bom, estava eu indo no Boticário comprar um delineador para mim (da linha Intense mesmo...), e me deparei com essa coleção lindaaaaaaaa, a Capricho Vintage. Bom, na verdade eu já tinha visto em alguns blogs falando da coleção, que ia chegar hoje nas lojas, então não fiquei tão surpresa quando os vi no Boticário, mas fiquei louca de tão fofos que são!!!A coleção além de ser super fofa, também tem seu toque super retrô, principalmente dos anos 50 e 60, minhas décadas favoritas!!!!
A nova coleção Capricho Vintage chegou faz um tempinho mas eu adoroooo!!!

Dentre os produtinhos da coleção os meus favoritos e que estou doida por eles, são o Kit Brilho Labial com três cores, Kit Mini Lápis e o Desodorante Colônia de 100 ml. As cores dos brilhos labiais do kit são as cores tendência deste verão, com o Orange Vintage, Pink Burlesque e o Rosa Glamour. Super lindos e fofos, e são exatamente as cores do momento.

Aqui estão todos os produtinhos da linha...lindos não???O perfume é lindo, bem vintage mesmo com detalhes super fofos. *-*

E então o que acharam da nova linha da Capricho? Qual dos produtos vocês comprariam? Comentem e deixem opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário