segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inspire-se com ideias incríveis para decorar o seu quarto!

Bora ver algumas dicas?
Sabe aquelas fotos de Tumblr que você vê e sempre pensa : "Nossa que quarto lindo, nunca teria um quarto desse...". Bom, chegou a hora de mudar esse dilema. As decorações simples das fotografias de tumblr, são os pisca-pisca. Algo barato, que tem o poder de transformar o quarto, mas pense em onde colocá-lo!
A primeira dica que eu tenho a dizer é : deixe seu quarto com a sua cara!
PAREDE : na parede que tiver a cama, pinte de cor que você goste, sua cor preferida talvez, qualquer cor ficaria linda! Seja uma cor escura ou mais clara. Depois da tintura, chegou a hora de decorar! Pendure quadrinhos criativos e fofos, espelhinhos vintage, prateleiras pequenas bem fofas e seu quarto ficará show!
Arrume a bagunça : nada melhor que um quarto organizado né? Se você quiser um quarto lindooo e estiloso, então o primeiro passo é arrumar a bagunça! Coloque seus livros enfileirados em alguma prateleira da parede, ou em alguma estante/escrivanhinha do seu quarto. E se você ama pisca-pisca, coloque-o em volta da janela, pois não irá te atrapalhar a dormir, como atrapalha em volta da cabeceira da cama.
Poltronas Vintage e Objetos Criativos : nada mais fofo, estiloso e lindo que aquelas poltronas ou cadeiras vintage, hiper fofas que dão um charme na decoração! Coloque a poltrona próxima da cama ou se o seu quarto for maior, coloque perto do guarda roupa. Os objetos variados, são aqueles hiper criativos que agente encontra na Imaginarium sabe? Fica lindo em qualquer lugar, abajures de sorvete, almofadas de torta, e donuts, enfim...coisinhas da Imaginarium!
Combinação de Cores : na decoração, combinar cores é essencial! Portanto, acho incrível essa coisa vintage do marrom escuro na parede, pois fica muito chic, e o rosinha que fica mais delicado e fofo, fica um vintage moderno. Ou cinza com rosa e roxo, fica lindooo e moderno!
Frases na Parede : acho incríveeeel frases na parede, seja em inglês, português ou francês...em qualquer língua, frases na parede dão mais personalidade ao seu quarto.
Estante em volta da cama : essa ideia é ótimaaa!!!O quarto fica muito carregado, portanto, não exagere nas cores e prefira tons mais pastéis, ou se você preferir cores fortes, neutralize com as outras.
Papel de Parede Floral : acho lindoooo, o quarto fica com uma cara bem vintage, romântica e fofa! Não exagere muito nas estampas se você optar por esse papel de parede. Acho lindo!
Fotografias, imagens, frases, tudo junto misturado : se você não tem uma parede colorida, ou se já tem, e não pode ficar gastando muito dinheiro com decoração, então essa dica veio pra te salvar! Coloque suas fotografias enfileiradinhas como na foto, na parede da sua cama, coloque e recorte frases no meio das fotografias, que tenha a ver com as fotos e imagens, e se divirta!Dá pra fazer em casa!
Penteadeira : que menina nunca sonhou com uma penteadeira lindaaa bem vintage? Eu sou daquelas bem antigas que ainda sonham com uma dessas! Além de clássicas, estilosas e lindas, são bem práticas, pois lá é onde você pode guardar todos os seus perfumes, makes, escova de cabelo...Mas hoje em dia há vários estilos de penteadeiras, essas da foto são as mais vintages e tradicionais, mas também há outras mais modernas.
Parede Cinza : o cinza voltou pra moda, no desfile da Dior, as modelos desfilaram de cinza, e não é só na moda que o cinza veio com tudo. Na decoração também. Agora está super em alta pintar a parede do quarto de cinza, fica super moderno e cheio de personalidade e estilo!
Bom então é isso, espero que tenham gostado das dicas e das inspirações, algumas são coisas pra comprar outras são coisas que dá pra fazer em casa mesmo...mas enfim, fica lindooo, deixe seu quarto com a sua cara!
Comentem e opinem.
Beijoss!!!

2 comentários:

  1. Adorei o seu post e seu blog !
    Parabeeens !
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :3 adorei
    otra dica é se vc tem um quarto minusco (tipo o meu 4*5) vc pode comprar aquelas camas suspensas tipo tem a cama em cima e uma escada pra subir ai vc coloca a penteadeira|escrivania|guarda-roupa ( s da pra colocar mas vc tem q mandar fazer)
    e pinta os moveis mt grande da msm cor da parede. deixa ele bem iluminado e deixa uma boa circulaçao. e pinta ele de cores claras

    ResponderExcluir