domingo, 6 de janeiro de 2013

Moda :D

Coleção inspirada no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”

Bom,não sou patricinha nem nada disso,mas ontem (por coincidência) eu assisti esse filme na TV (isso que dá não ter nada melhor pra fazer hahaha)...
Nova coleção da Wildfox!
A coleção de outono 2013 da marca foi feita totalmente inspirada no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, um clássico dos 90, que se você ainda não assistiu porque assim como eu, nasceu nessa época, deve correr agora mesmo para a locadora mais próxima. Ah, e aproveite a época de férias para convidar as suas amigas para uma sessão de cinema em casa! Tenho certeza que será super divertido.
Voltando ao assunto do post, as composições são lindíssimas e bem usáveis,e mostram algumas cenas do filme,como quando elas estão na quadra de esportes etc... Também gostei muito das fotografias com essa pegada de Tumblr (veja todas aqui). Engraçado perceber que essa pegada vintage se tornou tão descolada e cool nos últimos dois anos, né? Eu curto.
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Clueless Fashion
Qual look vocês usariam??Eu usaria apenas três :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário