sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Let´s Have Fun!


Olá, hoje eu postarei sobre o Let´s Have Fun, e hoje o assunto vai ser Viajando pelo Mundo. Vou contar para vocês os lugares mais lindos e que todos nós queremos muito ir. Fiz, uma listinha, com todos aqueles lugares que são perfeitos para viajar, para se divertir e para sonhar! Vamos conferir?

- Londres / Inglaterra : Bom, acho que todo mundo aqui morre de vontade de conhecer a Terra Real não é mesmo? Com seus telefones públicos mundialmente conhecidos (raros), a maior roda gigante do mundo, com 32 cabines, e em cada uma delas cabe 25 pessoas! Muito grande não? Mas não para por ai, também tem aqueles ônibus vermelhos, o Big Ben, com a torre do relógio...aahh...é um ótimo lugar.

  - Paris / França : Este também é um dos vencedores dos lugares mais desejados para se viajar algum dia. Tenho certeza que você também tem muita vontade de algum dia poder passar debaixo da Torre Eiffel, e passear por Paris, andar ao lado do Rio Sena e por lá ficar pelo menos uma semana.

- Disney - Orlando / EUA : E é claro, a Disney. Mais um lugar de se divertir, andar por todos aqueles brinquedos de lá, entrar naquele castelo (não sei se pode), e tirar uma foto com o Mickey e a Minnie.

- Vancouver / Canadá : Não é um lugar muito desejado para viajar, mas apesar do clima frio e da bela cidade, se torna um lugar muito agradável para viajar.

- Roma / Itália : Bom, a Itália é bem conhecida por suas deliciosas comidas, como o macarrão e as pizzas enormes! Hahahaha.

- Moscou / Rússia : É um lugar bem legal de se visitar, com o Kremlin (aquele "castelo" colorido famoso de lá), e em frente a ele encontra-se a praça vermelha. Além disso, o clima subpolar (mega ultra frio) também favorece ao lugar ser muito legal, para quem ama frio, como eu.

       Bom, então é isso, espero que tenham gostado do Let's Have Fun de hoje, com o Viajando pelo Mundo. Comentem e deixem opiniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário