sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

We heart It

Oii,gente,nesse post de hoje vou falar sobre We Heart It um site que eu passo um booom tempo navegando,a maioria das pessoas deve conhecer..

Obs.: Clique sobre as imagens para ampliá-las.
Você o conhece? WeHeartIt é um site para compartilhar imagens e vídeos, apesar do site ser dominado por imagens. É todo inglês, mas bem fácil de usar, e depois de um tempo, se torna viciante!
Na imagem acima, tirei um print da página inicial do site. Logo no inicio é possível uma degustação de como funciona. Você pode se inscrever de 3 formas: via twitter, facebook ou manualmente.
Após se inscrever, pode escolher uma foto de perfil, uma bio e então, dar “heart” em todos os tipos de imagem.
Nessa imagem, estou logada ao site. Percebam as imagens em que um coraçãozinho rosa está preenchido, foram as imagens em que dei heart. Ou seja, imagens que curti. Essas imagens vão direto para o “My Heart”, minha página de perfil no site, como na imagem abaixo.

Lá, digamos, é o seu “acervo” no site. Ainda nessa imagem, perceba as informações  quantos “hearts” você tem, quantas pessoas você segue e quantas pessoas te seguem. Também mostra os seus “sets”, são álbuns em que você pode dividir suas imagens e vídeos em categorias. Logo que você dá heart em algo, em cima da imagem aparecerá a opção de incluir em algum set. O site é bem fácil de usar.
E se você quiser postar uma imagem ou vídeo, precisará baixar um extensão: o botão do WeHeartIt. Então aconselho usar o navegador Google Chrome. Você consegue baixar esse botão no site mesmo, na barra de cima onde está escrito “post an image”. Quando estiver navegando na internet e achar uma imagem interessante,  com um clique no mouse com o botão do lado direito aparecerá a opção “Save image on My Heart”, como na imagem abaixo. Pronto, fácil e simples!
Bom, é isso aí galera! Espero que tenham gostado, fiz um tour resumido de como usar o site. 

Se quiser acessar o meu We Heart It é só clicar aqui e me seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário