quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Let's have fun

Férias O que fazer ??Vem comigo!!!
As férias finalmente chegaram, mas para outros as férias ainda estão por vir. Depois de tanta lição, tanto esforço e tanto estudo, vamos nos divertir? Mas não se preocupem aqueles que ainda estão estudando. Pois eu irei fazer posts super divertidos, com músicas, filmes, dicas, moda, curiosidades e textos engraçados durante todo o mês para nossa diversão durante as férias!!!Terá posts divertidos em dias diversos toda semana aqui no meu Blog. Lembrando também, que todos esses posts de diversão terão o título "Let's have fun" com o subtítulo do dia. Para animar os que ainda estudam e para alegrar ainda mais o dia!!!!

         E que tal já começarmos essa diversão hoje? Bem, como alguns ainda estão tendo aula e provas, acho mais justo dar algumas dicas de diversão para todos já ir pensando no que fazer, o que acham?
Vou dar algumas dicas para a diversão nas férias, vamos conferir?
- Se possível, faça uma viajem com sua família.
- Não fique o dia todo no vídeo game, TV ou computador.
- Aproveite bem seu dia, marcando um dia para sair com os amigos no shopping.
- Você pode se encontrar com seus amigos em lugares diferentes, deixando o shopping de lado, e ir fazer um piquenique em algum parque esportivo ou coisa do tipo que seja gramado e com árvores.
- Outra coisa interessante e bem divertida é marcar em ir com sua família ou amigos na casa de alguém aproveitar a piscina nos dias de calor. Se você ou seus amigos não tiverem piscina vá em algum clube nadar!
- Faça passeios com sua família, vá em restaurantes diferentes e faça aquelas comprinhas se possível!
- Durma e descanse bastante a noite, acorde tarde e aproveite, para que você possa se divertir durante o dia.
- Nos dias de chuva, convide seus amigos para uma "sessão cinema" na sua casa ou na casa de algum deles, com pipoca e muitos filmes de comédia, terror, suspense e muito mais!

Fica a dica : o importante é ter criatividade e imperatividade para a diversão!!!
O que acharam das dicas? Ajudei bastante? Bom, espero que tenham gostado das dicas de diversão para essas férias, comentem e deixem opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário