segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tendencia-Estampa Tribal

hoje eu decidi falar sobre uma estampa que promete bombar nesse verão, e com certeza nos outros próximos verões também : a estampa tribal.
Bora ver alguns looks com essa estampa?
Essa tendência surgiu a pouco tempo, e já encantou a maioria. A estampa tribal tem um estilo muito folk, misturando a geometria também. 
Dependendo das peças que acompanhar a roupa com a estampa tribal, o look fica meio vintage, o que faz com o que o look fique ainda mais folk. Se a estampa tribal for em cores mais doces, mais clarinhas, ou cores mega coloridas o look vai perder a cara folk, mas se for em cores mais "rústicas" ai sim vai ser hiper folk!!!
Uma ótima opção pra apostar no look, é usar calça com estampa tribal e uma camisa de cor lisa com o mesmo tom da calça, ou ao invés da calça, optar pelo short, já que estamos no verão. Mas sempre faz aquele friozinho de vez em quando, o que faz com que a gente opte pela calça. Os casaquinhos e blusas de lã nessa estampa são totalmente no estilo folk, juntamente com o óculos de sol redondo, o look fica ainda mais vintage/folk.
Acho que também, vale misturar a estampa tribal com outra estampa, como por exemplo, com uma estampa geométrica, que é bem parecida. Ou com a estampa florestal, animal print...fica hiper estiloso!!!Optar usar o short tribal com uma blusa de lã nunca perderia seu estilo indie e étnico.
Se você preferir um look indie, folk, étnico mas que não perca seu brilho e modernidade, opte por um paetê mais discreto como o preto no look. Fica lindoo pra usar a noite, em alguma festa. 
E quem disse que a tendência tribal só está presente nas roupas? Nas unhas, a moda pegou e já encantou!!!Lindaaas né?E quanto mais coloridas e vibrantes, mais indie/folk serão suas unhas.
Bolsas, carteiras, cintos, maxi colares, brincos, pulseiras, unhas, roupas, sapatos e todo tipo de acessório que vir à nossa cabeça, todos eles presenciam a estampa tribal.eu acho muito linda mas ainda n{ao tenho!!infelizmente!!
Bom então é isso minha gente, o post foi bem grande porque post de moda eu empolgo...hahahahaha, espero que tenham gostado. E ai? Vocês têm alguma peça com estampa tribal? Usariam? O que acham dessa tendência? Comentem e opinem.
Bisous!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário