quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Personalidade própria


Todo mundo tem sua própria personalidade. Seu próprio jeitinho para tudo. É claro que temos sempre um ídolo para nos inspirarmos, mas sempre, mudamos um pouco e pronto! Se transforma em sua personalidade.
Mas personalidade não é só seu estilo de roupas, é de pensamento, lógica, musicas, e muito mais.
Então, todo mundo tem personalidade, mas tem que ter a sua mesmo, seu jeitinho para tudo, seu "toque", o meu por exemplo é o laço, todo mundo fala "Um laço...deve ser da Lara..kkkk" e é isso mesmo, tudo meu tem que ter um lacinho. Qual o seu símbolo???
Uma coisa que eu odeio, é que tem pessoas que sempre copiam, não por acrescentar em seu estilo, copiar tipo copiar mesmo. Sinceramente acho isso muito chato da parte de quem faz isso, porque todo mundo já nasce com suas opiniões, seu jeitinho para tudo e seu gosto próprio, então...copiar pra que???
Personalidade nunca pode ser comparada com copiar algo. As vezes as pessoas copiam só para acrescentar em seu jeito. Todo mundo tem um look perfeito e que combina com ela, um país que tem muita vontade de conhecer, uma música...o  meu jeito é mais rock misturado com sweet, misturado com retrô e misturado com vintage e geek. kkkk É isso mesmo...e o país...aahh..o meu país com muita vontade de morar lá...é a França, em Paris...!!!!
Mas acho que se não existisse "os ídolos" não teríamos uma personalidade tão legal, pois são eles que nos inspiram, nos dão ideia, mas sempre modificamos o jeito e transformamos no nosso!
Bom então é isso, com seu jeito para tudo, com seu cheiro, seu símbolo, seu look, sua música....sua personalidade própria!!!!
Todos nós temos nossas opiniões, nossos atos, nossas maluquices, nossa personalidade. Nosso jeito, cada gesto já diz um pouco sobre nós, cada ato, cada palavra, e assim temos nosso jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário